Marketing

TecnologiaEAD
2 anos
Resolução do CAS nº 8, de 30 de abril de 2019.

    Quer saber o investimento do curso?

    Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre a mensalidade e condições de pagamento do curso.

    Por que fazer Marketing?

    O marketing é um processo gerencial que está ligado a todas as áreas de um negócio. Dentro das corporações, o profissional do setor elabora estratégias conjuntas com todos os departamentos para definir critérios de precificação, definição de prazos, criação de novos produtos e distribuição. Se você deseja contribuir para o aumento das vendas na empresa em que trabalha ou no seu próprio negócio, o curso oferecido pela UniEVANGÉLICA é a oportunidade perfeita que você procurava. Aprenda a atender às necessidades dos clientes e cativar o público com estratégias criativas e inovadoras.

    Diferenciais do Curso

    A Universidade Evangélica de Goiás oferece o curso de Marketing na plataforma EAD, dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem. Desde o início do curso, os acadêmicos aprendem sobre a importância de uma excelente comunicação oral e escrita, como ter um bom conhecimento do mercado digital, a necessidade de trabalho em equipe e ainda são incentivados a darem asas à criatividade. As disciplinas incluem sistemas de informação para gestão, direito comercial e do consumidor, gestão de pessoas, pesquisa de marketing, empreendedorismo e inovação, planejamento estratégico e marketing público.

    Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

    Para quem escolhe Marketing na UniEVANGÉLICA, as possibilidades no mercado de trabalho se ampliam. O curso prepara os profissionais para atuarem nas estratégias de atração de clientes. Os profissionais podem atuar em diversas frentes de trabalho, como: inbound marketing, estratégias de SEO, mídias sociais, tráfego pago, neuromarketing, gestor de e-commerce, produção de conteúdo, marketing de relacionamento, endomarketing e muito mais.

    Módulos

    1º Período

    Disciplina CH
    GESTÃO AMBIENTAL 80
    ESTATÍSTICA 80
    SISTEMAS DE INFORMAÇÃO PARA GESTÃO 80
    GESTÃO DE MARKETING II 80

    2º Período

    Disciplina CH
    LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS 40
    ESTUDOS FILOSÓFICOS E POLÍTICOS 80
    COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 80
    DIREITO DO CONSUMIDOR 80
    GESTÃO DE MARKETING I 80
    DIREITO COMERCIAL 80

    3º Período

    Disciplina CH
    GESTÃO DE PESSOAS 80
    CIDADANIA, ÉTICA E ESPIRITUALIDADE 40
    NEGOCIAÇÃO 40
    GESTÃO DE CUSTOS 80
    MARKETING DE SERVIÇOS 80
    PESQUISA DE MARKETING 80

     

    4º Período

    Disciplina CH
    EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 80
    PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 80
    COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL 80
    MARKETING PÚBLICO 40
    GESTÃO DA QUALIDADE 40
    GESTÃO DE PROJETOS 80

    Bolsas e Descontos

    • ProUni

      Bolsas de estudos de 50% ou 100% da mensalidade nos cursos de graduação de educação superior
    voltar ao índice
    linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram